INSCREVA-SE

CONHEÇA ALGUNS BENEFÍCIOS PARA ASSOCIADOS!

ORIENTAÇÃO

Orientação técnica e jurídica para condução de negociações com operadores de planos de saúde (OPS)

CAPACITAÇÃO

Participação em eventos nacionais com temáticas de gestão promovidos pela Federação

VANTAGENS

Valores diferenciados para o processo de certificação em qualidade

NOSSA HISTÓRIA

Atualmente com sede na cidade de Curitiba (PR) a Federação Nacional das Entidades de Empresas Prestadoras de Serviços de Fisioterapia (FENAFISIO) foi fundada no dia 09 de dezembro de 2011.

Na ocasião, os representantes das Associações Estaduais, reunidos na cidade de Brasília, elegeram aqueles que comporiam a primeira diretoria da Federação.

INSTITUCIONAL

MISSÃO

Representar, agregar e fortalecer os interesses de empresas e das entidades associativas dos prestadores de serviços de Fisioterapia, colaborando assim com o crescimento e desenvolvimento socioeconômico de maneira sustentável das empresas, promovendo a qualidade na prestação destes serviços.

VISÃO

Ser reconhecida como entidade representativa das empresas e associações prestadoras de serviço de Fisioterapia em todo território nacional.

VALORES

Ética, Sustentabilidade, Transparência, Persistência, Qualificação e União.

ÚLTIMAS CONQUISTAS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam,

FENAFISIO
FEDERAÇÃO NACIONAL DAS ENTIDADES